Um acidente entre uma ambulância e uma caminhonete, neste sábado (30), deixou 13 mortos e duas pessoas gravemente feridas na BR-174, em Comodoro, a 677 km de Cuiabá. Segundo o delegado Ricardo Marques Sarto, da Polícia Civil de Comodoro, os dois veículos bateram de frente. A perícia apura as causas do acidente. Os feridos, um da ambulância e outro da caminhonete, foram encaminhados para um hospital na cidade de Cárceres.
Segundo informações, 11 vítimas são da cidade de Comodoro, sendo que oito delas iam fazer hemodiálise no município de Vilhena, em Rondônia. Além dos pacientes, estavam na ambulância dois acompanhantes e um servidor público. O prefeito de Comodoro, Rogério Vilela, decretou luto oficial por três dias.
Em nota, a prefeitura da cidade publicou:
Durante o período de luto oficial determinado por este Decreto, a bandeira municipal ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do município. A Administração em geral manifesta seu consternamento, somado ao sentimento de condolências e solidariedade às vítimas e aos familiares
Veja os nomes das vítimas
Ocupante da Van de Comodoro
- João Alves Franco
- José Luiz da Silva
- Antônio Pereira Soares Silvalda Souza Silva
- Luiz Guslinski
- Geraldo Aparecido
- Cenira dos Santos
- Marllon Rocha
Acompanhantes dos pacientes
- Aparecida Guslinski
- Elenice Fernandes de Souza
Motorista da van
- Elias Santos
Ocupantes do veículo SW4
- Márcio Coelho
- Juliano Coelho

























