Um grave acidente que tirou a vida de duas pessoas foi registrado na noite desta terça-feira (10), na rodovia MT-423, que liga Sinop ao município de Cláudia. Consta no Boletim de Ocorrências que Kelli Cristina da Silva Bagatini, de 42 anos, e seu filho João Marcelo Bagatini, de 22 anos, ficaram presos nas ferragens e acabaram morrendo. O acidente foi provocado por uma anta.
Ainda segundo o documento policial, um veículo Prisma preto seguia pela rodovia no sentido Cláudia. Em determinado momento, uma anta atravessou a pista e colidiu com o carro. A caminhonete Toyota Hillux onde mãe e filho estavam vinha na direção contrária e também colidiu com o carro e o animal.
O motorista do Prisma é morador da cidade de Cláudia. Ele estava com a esposa no vaículo, mas nenhum dos dois se feriu. O carro, por sua vez, ficou completamente destruído.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) este no local para analisar a cena do acidente e produzir o relatório para a investigação. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil de Sinop.
Kelli e João moravam em Sinop e são de uma família pioneira do município. João era pai de gêmeos, que recentemente completaram 1 ano. Mãe e filho estavam retornando para casa quando houve o acidente.






























