Uma mulher, identificada como Elaine Duarte Pereira (24), morreu atropelada por uma carreta na MT-130, na madrugada desta sexta-feira (25). O fato ocorreu na região do bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis, a 697 quilômetros de Sinop. Agentes da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) estiveram no local e registraram o Boletim de Ocorrências.
Consta no documento policial que o acidente ocorreu às 1h40. Segundo testemunhas, Elaine e o marido saíram de casa às pressas para levar o filho deles para o Pronto Atendimento Infantil da cidade. Porém, depois de colocar o filho no veículo, o marido não percebeu que ela ainda não havia subido e saiu. Elaine correu atrás dele, com a intenção de subir no veículo, mas acabou sendo atropelada pela carreta.
O motorista da carreta não parou, não prestou socorro para a vítima e também não se apresentou à polícia. O marido foi até o ponto atendimento e só notou que a mulher não estava no veículo neste momento. Ele também só foi informado do acidente quando retornou com o filho para sua casa.
O acidente deve ser investigado pela Polícia Civil. O motorista da carreta ainda não foi encontrado.

 
		

