A polícia foi acionada na manhã da última terça-feira (6) para atender a uma ocorrência no bairro Recanto dos Pássaros. Ao chegar no local, a vítima, um de jovem de 28 anos, relatou que foi agredido por dois homens na rua de sua casa.
Consta no Boletim de Ocorrências que, pouco antes da vítima ir trabalhar, dois homens armados arrombaram a casa dele e ameaçaram matá-lo. A mãe da vítima entrou na frente do mesmo e implorou por sua vida. Depois disso, os dois homens deixaram sua residência.
Algum tempo depois, a vítima saiu para trabalhar e novamente foi surpreendida pelos mesmos suspeitos, na esquina de sua casa. Os dois agrediram a vítima com chutes e coronhadas. Em seguida, os suspeitos foram embora e a vítima retornou para sua casa em busca de abrigo.
Em depoimento, a vítima ainda relatou que, dias antes, havia xingado um indivíduo que passou dirigindo em alta velocidade em um Uno branco, que quase o tinha atropelado na rua da sua casa. Depois disso, a vítima foi ameaçada de morte pelo motorista do carro. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil de Sinop.


























