Um jovem de 16 anos foi sequestrado enquanto caminhava na avenida dos Ingás, nas proximidades do Jardim Imperial, na tarde da última quarta-feira (21). Consta no Boletim de Ocorrência que a vítima informou que foi levada como refém até uma mata, onde foi baleado na mão.
Ainda segundo o documento policial, ele estava caminhando quando foi surpreendido por um vários homens, que chegaram em um HB20 vermelho. Logo em seguida, os homens colocaram um capuz na cabeça do jovem e o forçaram a entrar no carro. Os suspeitos exigiam dinheiro e o ameaçavam dizendo que matariam a ele e a família dele.
Quando os assaltantes se certificaram de que a vítima não tinha dinheiro, roubaram seu celular, levaram o jovem até uma região de mata na estrada Silvana, o fizeram descer do carro e colocar as mãos para frente. O jovem obedeceu a ação e assim os suspeitos deram um disparo de arma de fogo em sua mão e depois fugiram.
Depois de ser abandonado, o jovem procurou ajuda em uma fazenda, onde o caseiro acionou a polícia. O jovem recebeu primeiros socorros e foi encaminhado para o Hospital Regional de Sinop, onde recebeu cuidados médicos. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil de Sinop.


























