Uma jornalista de 35 anos foi atingida por dois tiros na noite da última sexta-feira (15), na cidade de Guarantã do Norte, a 233 quilômetros de Sinop. A jornalista, identificada como Zulene Fernandes de Oliveira, tem 35 anos e, depois de ser baleada, seguiu para o hospital sozinha, pilotando sua moto. Depois de ser medicada, ela foi liberada.
De acordo com o seu depoimento, a jornalista foi de moto até a casa da irmã, no bairro Agapito, depois de sair da faculdade. Algum tempo depois, quando deixava a casa da irmã, foi surpreendida por um homem que também estava numa moto. Ele se aproximou e disparou três vezes.
Dois tiros atingiram Zulene nas costas. Um deles chegou a atravessar o seu corpo. O terceiro tiro atingiu apenas a moto. Depois disso, a jornalista dirigiu até a sua casa, pegou a sua filha adolescente e só então seguiu pilotando a moto até o para o Hospital Municipal de Guarantã do Norte.
A jornalista, que trabalha na assessoria de comunicação da Prefeitura de Guarantã, afirma que não sabe porque sofreu a tentativa de homicídio. Ela não conseguiu identificar o autor dos disparos. O caso será investigado pela Polícia Civil.



























