Um homem foi preso, identificado como Geovane da Silva Pereira (22), foi preso no último domingo (1) depois de ser acusado de torturar e espancar a namorada dele, uma mulher de 33 anos, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, a 481 quilômetros de Sinop. Consta no Boletim de Ocorrências que a polícia só ficou sabendo do caso depois que a vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
No local, a mulher contou para os militares que tem um relacionamento com o rapaz e que estava com ele no sítio onde o suspeito mora. Em certo momento, ele mandou que a vítima desbloqueasse o celular dela. A mulher se recusou e ele começou as agressões. Segundo o depoimento, o homem a enforcou e puxou os cabelos dela.
Depois disso, ela pediu para que ele a levasse para casa e garantiu que não o denunciaria. Eles foram de moto e saíram da casa. Porém, ele continuou as agressões no caminho, usando um pedaço de madeira. O rapaz a levou até a casa do irmão dele, onde ela foi torturada novamente, até que ela o convenceu que ele a socorresse até a UPA.
Depois de preso, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.




























