Soldados da Polícia Militar prenderam um jovem (19) depois que ele espancou a esposa, uma adolescente de 15 anos, e a ameaçou de morte. O fato ocorreu no município de Alto Araguaia, a 898 quilômetros de Sinop, na tarde da última sexta-feira (22). Consta no Boletim de Ocorrências que a adolescente foi socorrida e encaminhada para um hospital da cidade.
Ainda segundo o documento policial, vizinhos do casal chamaram a polícia depois de testemunharem as agressões. Os militares foram até o local, onde encontraram o homem e a adolescente sentados na área da frente da casa onde moram. De acordo com a polícia, a vítima tinha hematomas no rosto, na região dos olhos e estava com um corte em uma das mãos.
Ao realizar uma revista na casa, o policiais encontraram a faca utilizada pelo suspeito durante a briga com a adolescente. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem foi preso e, a caminho da delegacia, ameaçou matar a vítima, afirmando que iria “arrumar um oitão”, um revólver calibre 38.
O documento policial também afirma que o homem disse:
Eu ia matar ela, mas vocês (policiais) chegaram.
O suspeito foi preso em flagrante e entregue para a Polícia Civil, que deve conduzir a investigação. Ele deve responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e apologia ao crime, uma vez que também confessou ter feito pichações criminosas em vários locais da cidade.




























