A Polícia Militar prendeu um homem (43) pela acusação de estupro de vulnerável e cárcere privado, na última segunda-feira (27), no Bairro Paiaguás, em Cuiabá, a 479 quilômetros de Sinop. Consta no Boletim de Ocorrências que o homem abusou da própria filha, uma adolescente de 17 anos, depois de dar uma remédio para que ela ficasse inconsciente.
Segundo o depoimento da jovem, o crime começou a ocorrer na última quarta-feira (22), quando ela tomou o remédio. Algumas horas depois, durante a madrugada, a jovem acordou e notou que o pai estava fazendo sexo oral nela. Ela também relatou que estava sentindo muitas dores na região genital.
Ainda de acordo com o depoimento da adolescente, os estupros se repetiram por cinco dias e ocorriam várias vezes ao longo do mesmo dia. A jovem também disse que o homem não usava preservativo. Na última segunda-feira (27), ela conseguiu correr para o banheiro, onde se trancou para se proteger do pai. Depois disso, começou a gritar por socorro. Um vizinho ouviu os gritos e foi até a casa, onde descobriu os estupros e chamou a Polícia Militar.
O homem ainda tentou fugir, mas foi impedido pelo vizinho e pelo porteiro do condomínio. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil do município.


























