Um homem foi brutalmente assassinado a facadas durante a madrugada desta terça-feira (16), depois de se envolver em uma briga. Consta no Boletim de Ocorrências que o homem estava bebendo em uma bar na avenida André Maggi quando a confusão começou.
As causas da briga são desconhecidas. O homem fugiu do local, mas foi perseguido e espancado. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem corria, enquanto era perseguido por três homens armados com facas. Depois de ser alcançado, o homem foi atingido e acabou entrando no quintal de uma casa no bairro Boa Esperança, onde pediu por socorro.
Ainda segundo o documento policial, os proprietários da casa chamaram o Corpo de Bombeiros, mas quando eles chegaram, o homem já estava morto. O corpo mostrava dois sinais de perfuração no tórax e três nas costas. Os agressores não foram localizados.
Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica, a Politec, estiveram no local para analisar a cena do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O fato deve ser investigado pela Polícia Civil de Sinop.




























