Militares do Corpo de Bombeiros de Sinop encontraram o corpo de um homem em um terreno na rua das Pitangueiras, no centro de Sinop, na manhã desta quarta-feira (07). Segundo as primeiras informações divulgadas pelos militares, eles foram até o local para responder a um chamado de socorro. Mas, ao chegarem no local, descobriram que o homem já estava morto há algum tempo.
Segundo Wilson Cunha, perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), havia uma faca perto do corpo que continha sangue e que pode ser a arma do crime. Também havia um facão, mas o objeto não apresentava sinais de que havia sido usado. O corpo ainda não foi identificado, uma vez que não havia documentos com ele.
O perito também declarou que é provável que o homem tenha lutado com seu assassino e que o criminoso tenha tido ajuda de um segundo agressor.
Teve uma luta dele com mais uma pessoa. Utilizaram uma pequena faca que foi apreendida e está conosco. Tinha um facão, mas sem sinais de uso e também cabos de vassoura que foram usados na agressão. Houve quatro ferimentos no corpo. Uma delas, foi na região da jugular.
A Polícia Civil, que deve investigar o caso, solicitou imagens de câmeras de segurança dos arredores para ajudar na solução do crime. Até o momento, ninguém foi preso.






























