Acionada por populares para atender uma ocorrência na madrugada deste domingo (13.02) no bar ‘Lua Morena’, no bairro Boa Esperança, a Polícia Militar que fazia rondas pela avenida constatou um casal discutindo. Ao se aproximar, os policiais ouviram o homem xingar a mulher de “puta e vagabunda”.
A mulher disse aos policiais que o homem de 36 anos seria seu esposo, que estavam no bar ingerindo bebida alcoólica e que minutos antes o suspeito teria a lesionado no joelho da perda direita.
Logo com a chegada da Polícia, enquanto apuravam o ocorrido, o suspeito deu partida no carro e tentou foragir do local. Os policiais deram ordem para que ele saísse do veículo, e por desobediência, chamaram reforço de outras guarnições próximas ao bar.
LEIA MAIS: Polícia recupera mais de R$ 35 mil subtraídos de vítimas em diferentes golpes
Com a chegada do apoio, o homem foi algemado e juntamente com a vítima para a Delegacia da Mulher de plantão para as demais providências pela lesão corporal, injúria, desobediência e resistência.
Ainda no mesmo local, os policiais que foram prestar apoio a ocorrência anterior, constataram um outro homem que estava visivelmente bêbado.
Ao sair do carro, a mulher que o acompanhava começou a ofender os policiais que atendiam a ocorrência. Os policiais encontraram dentro do carro uma garrafa de vodka pela metade.
A equipe foi conversar com o suspeito de 34 anos e confirmou o nível de embriaguez do homem, o encaminharam para a blitz da Lei Seca na estrada do moinho, que ocorria próximo ao bar Lua Morena.
O homem enquanto ia para a blitz passou a ameaçar os policiais dizendo “sou de alta sociedade, amigo do secretário de Segurança e que iria excluir os policiais”. O homem precisou ser algemado para conter os ânimos.
As equipes envolvidas na blitz da Lei Seca presenciaram o ocorrido. O suspeito ficou sob os cuidados da equipe da Lei Seca.

























