SINOP: funcionária de companhia aérea é agredida por passageiro que perdeu o voo

Uma mulher de 40 anos prestou queixa contra um homem pelo crime de agressão. Consta no Boletim de Ocorrências que a mulher trabalha em uma companhia aérea no aeroporto municipal Presidente João Batista Figueiredo e que o acusado é um cliente da empresa, que acabou perdendo um voo.

Ainda segundo o documento policial, alguns passageiros chegaram tarde para fazer o check-in no terminal e perderam o voo. Irritados, eles causaram um tumulto no aeroporto. Um destes passageiros, que vinha de sorriso, ameaçou a funcionária e disse que “a pegaria lá fora”.

Algum tempo depois, o homem bateu no balcão e jogou uma placa na direção da mulher. O objeto atingiu a testa dela, causando um ferimento. Em seguida, a mulher chamou a polícia, mas o homem fugiu antes que eles chegassem.

Apesar de ter fugido, o homem já foi identificado e deve ser intimado para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje