Soldados da Força Tática da Polícia Militar de Sorriso prenderam três membros de uma quadrilha acusada de envolvimento em uma tentativa de furto em uma cooperativa de crédito em Ipiranga do Norte, a 152 quilômetros de Sinop. Todos confessaram o envolvimento no crime, que ocorreu na madrugada da última segunda-feira (20).
Com os presos, os policiais apreenderam uma espingarda, 29 munições e pólvora, além de vários cartuchos de munições já disparadas. Os militares também encontraram aproximadamente 500 gramas de maconha e 100 gramas de pasta base de cocaína.

Durante a tentativa de assalto, os homens utilizaram um GM Ônix branco, roubado no dia 6 de setembro, em Várzea Grande. Segundo a PM, os criminosos invadiram a agência pelo teto e depois arrombaram uma porta. O objetivo era abrir o cofre, mas eles não conseguiram concluir o plano.
Os homens foram encaminhados para a delegacia de Sorriso, bem como os materiais apreendidos. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil. Dois dos três presos já possuem várias passagens por crimes semelhantes.


























