As duas fazendas de Luiz Carlos da Rocha, o “Cabeça Branca”, considerado um dos maiores traficantes da América do Sul, não foram arrematadas no leilão realizado nesta terça-feira. As propriedades estão localizadas em Marcelândia. Uma está avaliada em mais R$ 7,5 milhões e a outra em R$ 1.2 milhões.
Um novo leilão será realizado no dia 13 de agosto deste ano. Segundo o leiloeiro público oficial, é comum que imóveis de grande valor atraiam atenção apenas no segundo leilão, porque é quando são concedidos os descontos previstos em lei.
“Cabeça Branca”era um dos traficantes mais procurados pela Polícia Federal e pela Interpol na América do Sul, considerado um dos ‘barões das drogas‘ do Brasil. Foi condenado pela Justiça Federal a penas que somam mais de 50 anos de prisão. Foi preso em 2017, usando a identidade falsa de Vitor Luiz de Moraes. Ele também fez várias plásticas para modificar o rosto.
Cabeça Branca fez plásticas e mudou de identidade (foto: Divulgação/Polícia Federal)
Nós estamos do seu lado. Sempre.
Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.
O atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.