Um homem de 47 anos registrou um Boletim de Ocorrências na tarde da última terça-feira (3), alegando que havia sofrido ameaças de morte de um colaborador de sua empresa. Segundo ele, o desentendimento se deu por conta da entrega de materiais de construção.
Consta no Boletim de Ocorrência que os dois trabalhavam na empresa e que por volta das 08h da manhã de ontem, o suspeito foi até a loja, alterado, cobrando a entrega de tijolos que a empresa faria a ele. O valor dos tijolos seria retirado de seu salário, porém o suspeito está desligado da empresa. Devido a isso, o acordo da entrega de tijolos havia se encerrado por falta de pagamento.
Depois de ser informado que o acordo havia se encerrado, o suspeito começou a ameaçar a vítima fisicamente, dizendo que iria bater nele. Também ameaçou a empresa, dizendo que empresa iria fechar em pouco tempo “pois algo de muito ruim iria acontecer”.
O suspeito ainda citou uma antiga facção que participava e após algum tempo se retirou do estabelecimento. A discussão e as ameaças estão registradas por imagens da câmera de segurança.
Diante dos fatos, a polícia deve investigar o caso.


























