MATO GROSSO: criminosos quebram paredes de casa para arrombar drogaria que fica ao lado

Assaltantes quebraram as paredes de uma casa para poder entrar em uma drogaria que fica ao lado, na madrugada desta terça-feira (15). O fato ocorreu no Jardim Cuiabá, na capital de Mato Grosso, a 481 quilômetros de Sinop.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos sabiam que havia um cofre dentro da drogaria. Justamente por isso, quebraram a parede da casa vizinha e conseguiram entrar. Eles retiraram as câmeras e o sistema de monitoramento de segurança da drogaria, mas abandonaram os durante a fuga. Eles também abandonaram ferramentas e objetos usados no arrombamento.

Os militares informaram que tentaram contato com o gerente da drogaria, mas não conseguiram. Ainda não há informações se os ladrões conseguiram ou não levar alguma coisa do local. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento, os criminosos ainda não foram localizados.

Ladrões quebram paredes de casa para arrombar drogaria (foto: Reprodução)

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje