Um assaltante morreu baleado por policiais militares na noite do último domingo (16) depois de roubar o carro de um servidor público, em Cuiabá, a 479 quilômetros de Sinop. Consta no Boletim de Ocorrências que dois assaltantes praticaram o crime, mas o outro conseguiu fugir.
Ainda segundo o documento policial, os dois homens chegaram em uma moto e renderam a vítima no bairro Duque de Caxias. Um dos homens desceu da moto com uma arma e obrigou o servidor a descer do carro e entregar seus pertences. Depois disso, entrou no veículo e fugiu. Imediatamente, a polícia foi chamada e encontrou o carro no bairro Santa Helena.
Ao tentar fugir, o criminosos jogou o carro contra os policiais várias vezes. Os militares reagiram e atiraram no veículo, que acabou sendo atingido em várias partes. O assaltante ficou ferido e foi encaminhado pelos militares para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e acabou morrendo.
Depois do confronto, os policiais descobriram que ele usava uma arma de brinquedo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Cuiabá.
 
		

