Um homem de 37 anos foi encontrado morto, dentro do caminhão em que ele trabalhava. O fato ocorreu na tarde do último domingo (18), em um posto de combustíveis na região do bairro Alto da Glória, em Sinop.
Consta no Boletim de Ocorrência que o homem, que trabalhava como motorista para uma empresa de transportes, estava sem roupas dentro do veículo. Ao lado dele, havia preservativos usados e a embalagem de um remédio com o nome de “Nobésio” popularmente conhecido como “rebite”.
O remédio, recomendado para a perda de peso, tem como efeito colateral aumento dos batimentos cardíacos. Por este motivo é muito utilizado por motoristas de caminhão para os manter acordados por mais tempo.
A ex-esposa da vítima, que trabalhava nas proximidades, identificou o homem. Segundo ela, a vítima sofria de problemas cardíacos e, na noite anterior, havia ingerido bebidas alcoólicas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e constatou a morte. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. O caso deve ser investigado.


























