Uma garota, identificada como Maylena Alves Feitosa, (20), teve 60% do corpo queimado depois de ser atingida pelas chamas da explosão de uma churrasqueira na última segunda-feira (29), em Tangará da Serra, a 517 quilômetros de Sinop.
Consta no Boletim de Ocorrências que vítima estava em casa, com familiares em um churrasco. Eles assavam carne em uma churrasqueira de disco e a jovem colocava álcool na churrasqueira para acender o fogo. Nesse momento, houve a explosão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado encaminhou a jovem para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Tangará da Serra.
Socorrista do Samu, Rosevelt Gomes:
[Ela teve queimaduras] da face até o joelho, nariz, boca, bochecha, a lateral [do corpo]. Pegou fogo na roupa também, no braço, mão e um pouco do pé. O rapaz que foi ajudar teve a mão toda e um pedaço do braço.
De acordo com o Samu, a explosão aconteceu depois que a vítima colocou mais álcool no recipiente para reacender o fogo. Ela está internada em estado grave na UPA e deve ser encaminhada para o Centro de Queimados de Cuiabá do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.





























