Alex Cândido da Silva, de 30 anos, foi encontrado morto com marcas de tiro na cabeça, no Rio Teles Pires, em Sorriso (distante a 420 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (01.02), após ficar três dias desaparecido. Homem saiu de casa, na sexta-feira (28), dizendo que iria à casa de um amigo. Depois disso, desapareceu.
Em depoimento à Polícia Civil, a mulher da vítima, que não teve o nome divulgado, relatou que na sexta-feira (28), ele havia falado que iria até a casa de um amigo, no bairro Terra Brasil, para uma comemoração. No entanto, depois disso ele não deu mais informações.
Preocupada, a mulher passou a procurá-lo, porém sem sucesso. Diante do desaparecimento de Alex, amigos e familiares se uniram a fim de localizá-lo.
Durante buscas pelo desaparecido, um caseiro que mora próximo ao Rio, relatou ter visto um corpo com as características de Alex boiando no domingo (30). Ele acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas pelo corpo do homem. Devido às dificuldades encontradas, as buscas foram encerradas.
Contudo, nesta segunda-feira (31.01), a diligência foi retomada próximo à Fazenda 3 Tombos. O corpo foi encontrado às margens de uma ilha, ao lado esquerdo, após um clube de tiros. A princípio, a vítima estava sem documentação, mas foi identificado com base nas tatuagens.
Polícia vai investigar o crime de execução, já que ele tinha alguns ferimentos na cabeça, que são compatíveis com ferimentos causados por tiros. Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).




























