ALTA FLORESTA: Polícia Militar prende quadrilha depois de briga por dívida com o tráfico

Três pessoas foram presas no sábado (13), em Alta Floresta, por envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos porções de maconha, dinheiro, um revolver calibre 38, sete munições, sendo seis deflagradas, e uma balança. Foram presos um de 24, 25 e 26.

Os policiais foram informados que um homem sujo de sangue perambulava pelas ruas. Em ronda pela região, os militares identificaram a pessoa que afirmou que a lesão foi provocada em uma briga, por causa de dívidas com o tráfico de drogas. Segundo o homem, os dois estavam armados, trocaram tiros e entraram em luta corporal.

O suspeito disse ainda que a arma estaria em sua residência, junto com as munições, além de entorpecentes. Dentro da casa os policiais confirmaram vários tiros nas paredes e cômodos, além de objetos e eletrodomésticos quebrados.

Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje