O adolescente de 11 anos, socorrido em estado grave na manhã da última segunda-feira (06) depois que o carro em que ele estava se envolveu em um acidente, morreu na manhã desta terça-feira (07) no Hospital Regional de Sinop. A mãe do adolescente, a professora Glades Ribeiro Mueller, de 49 anos, morreu ainda no local da colisão, que envolveu seis veículos.
Segundo familiares do garoto, ele teve pelo menos duas paradas cardíacas e precisou ser reanimado. O jovem precisava de uma UTI pediátrica e os médicos já haviam conseguiu uma vaga em Cuiabá, para onde ele seria transferido em uma UTI área, mas ele não resistiu aos ferimentos. O adolescente recebeu quatro bolsas de sangue e passou por cirurgia para retirada de órgãos.
O irmão do garoto, que tem 16 anos e também se feriu no acidente, foi transferido para uma UTI de Sinop. O estado dele também é muito grave.

O corpo da mãe dos jovens foi encaminhado para Terra Nova do Norte, a 152 quilômetros de Sinop, onde foi enterrado. O corpo do jovem também foi encaminhado para a cidade e deve ser enterrado nesta quarta-feira (08).


























