A polícia foi acionada no último domingo (25) pelo Conselho Tutelar para checar um possível estupro. Segundo a denúncia, a vítima é uma criança de 11 anos que estava sendo abusada pelo próprio pai. O caso só foi descoberto quando a mãe da vítima voltou de viagem depois de 40 dias e a filha contou que estava sendo forçada a manter relações sexuais sob ameaça de um facão.
Consta no Boletim de Ocorrências que a mãe da vítima estava em viagem no Maranhão e que a filha do casal estava em Sinop passando este tempo na casa do suspeito. A mãe relatou que durante a viagem fazia ligações por vídeo chamada com a filha e em certo dia enquanto conversavam, a mãe percebeu que a menina estava chorando. Após isso, o suspeito desligou a ligação e não atendeu o telefone por duas semanas.
A mãe retornou de viagem no último domingo e relatou à polícia que estava na casa do suspeito presa desde às 16h00 sob ameaça com uma faca após a filha contar o que vinha acontecendo diariamente. A filha ainda relatou que algumas vezes apanhou com um facão ao se negar ter relações sexuais com o suspeito. Após algum tempo, a mãe que estava sob ameaça, conseguiu fugir e pedir ajuda a pessoas na rua.
As pessoas que estavam na rua saíram correndo atrás do suspeito que fugiu pulando muros. A polícia durante durante busca, encontrou uma plantação com dois pés de maconha na residência do suspeito. O suspeito segue foragido. Diante dos fatos, a polícia deve investigar o caso.




























