Sete equipes confirmam participação na Copa Federação sub-21

A Federação Mato-grossense de Futebol (29) definiu no início desta semana que sete clubes do estado distarão a Copa Federação sub-21 no segundo semestre deste ano. No ano passado o União Rondonópolis sagrou-se campeão após derrotar o Cuiabá em disputa decidida no tribunal.

O União de Rondonópolis, Cuiabá, Mixto, Poconé, Operário Várzea-grandense, Araguaia e Dom Bosco confirmaram a participação na competição que além do título dará ao primeiro colocado uma vaga na Copa do Brasil de 2019. O Luverdense, Sinop e Ação decidiram não disputar o campeonato. 

A Copa Federação será dividida em três fases, na primeira, as sete equipes irão jogar todas contra todas em um turno único. Os quatro melhores times ao final da primeira fase avançam para as semifinais, que serão no sistema mata-mata em jogos de ida e volta. Quem passar disputa a decisão também em duas partidas. A final deve ser no dia 25 de novembro.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje