A mulher que foi vítima de um grave espancamento na noite da última sexta-feira (09), em uma casa na Rua 1 do bairro Montreal Park, faleceu neste domingo (11). Ela foi identificada como Francinete Silva dos Santos e tinha 32 anos. Depois de ser socorrida pelos bombeiros, a vítima ficou internada no Hospital Regional de Sinop em estado grave, sendo acompanhada por neurocirurgiões.
O acusado dos crimes foi identificado como Georgileis Cardoso da Silva, de 52 anos. Ele está foragido segue sendo procurado pela polícia.
Consta no Boletim de Ocorrências que, enquanto Francinete era agredida, os vizinhos acionaram a Policia Militar, que foi até o local. Quando viu os militares, o homem pulou o muro da casa e conseguiu fugir. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar os primeiros socorros à mulher. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Sinop com vários ferimentos na cabeça.
Durante a revista aos arredores da casa, os policiais encontraram um buraco escavado recentemente. A suspeita é a de que o homem pretendia enterrar a esposa na vala. As agressões ocorreram na frente dos filhos do casal. As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar de Sinop.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Sinop. Se você tiver alguma informação sobre o paradeiro do acusado, pode ligar nos números 190 ou 197. Sua identidade será preservada.






























