O México não deixou cair o nível após a grande estreia com vitória sobre a Alemanha, voltou a jogar bem e derrotou neste sábado (23) a Coreia do Sul por 2 a 1, encaminhando a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo. Gols de Vela e Chicharito deixaram o time dependendo só de si para terminar com o primeiro colocado, Son Heung-Min descontou.
Os comandados de Juan Carlos Osorio somam agora seis pontos, contra três da Alemanha e da Suécia, que se enfrentaram também neste sábado, com uma espetacular virada por 2 a 1 dos atuais campeões mundiais. Já a Coreia do Sul está zerada, mas ainda tem chances remotas de classificação.
Na última rodada, na próxima quarta-feira (27), às 10h, o México joga com a Suécia em Ecaterimburgo. Um empate basta para garantir a liderança. Já a Coreia do Sul pega a Alemanha em Kazan, nos mesmos dia e horário, precisando vencer e torcer contra os suecos, além de tirar diferença no saldo de gols. Os classificados deste grupo vão enfrentar nas oitavas os times que vierem do grupo E, neste momento liderado pelo Brasil.




























