Japão sai atrás duas vezes, busca empate com Senegal e lidera grupo nos cartões

O Japão buscou duas vezes a igualdade no placar e empatou por 2 a 2 com Senegal neste domingo (24), em Ecaterimburgo, pela segunda rodada do grupo H na Copa do Mundo. Em jogo com falhas dos goleiros dos dois lados, Inui e Honda fizeram para os asiáticos, enquanto Mané e Wagué marcaram para os africanos.

O resultado deixa o Japão na liderança do grupo pelo critério do fair play, com campanha idêntica à de Senegal, mas menos cartões amarelos recebidos. As duas equipes possuem quatro pontos. No outro jogo da chave neste domingo, a Colômbia bateu a Polônia por 3 a 0, somou seus primeiros três pontos e eliminou a cabeça de chave europeia.

Na rodada decisiva, na próxima quinta-feira (28), às 11h, o Japão enfrenta a eliminada Polônia em Volgogrado e só precisa de um empate para garantir a classificação. Nos mesmos dia e horário, Senegal encara a Colômbia, em Samara, também precisando só empatar.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje