Em jogo ruim, Irã derrota Marrocos com gol contra

Em São Petersburgo, tudo caminhava para o primeiro jogo sem gols na Copa do Mundo. Mas o Irã, que se propôs a praticamente só se defender, viu sua tática funcionar com perfeição. Tudo graças a Bouhaddouz, que saiu do banco e fez o gol contra que definiu a derrota do Marrocos por 1 a 0, aos 49 minutos do segundo tempo.

Nenhum dos times poderia perder pontos para ter mais chances de sonhar com uma vaga nas oitavas de final, já que os favoritos Portugal e Espanha também estão no Grupo B. Os africanos buscaram espaço e ocuparam o campo adversário o tempo todo, mas não acharam o gol. E o time do Oriente Médio, mesmo sem qualidade para contra-atacar, somou três pontos.

Com três pontos na conta, o Irã volta a entrar em campo na quarta-feira (20), às 14h (horário de Mato Grosso), diante da Espanha, em Kazan. Já Marrocos tenta somar seus primeiros pontos na Copa do Mundo contra Portugal, às 8h de quarta-feira, em Moscou.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje