Vice-artilheiro da Série C e cabeça pensante do meio campo do Cuiabá, Eduardo Ramos vem vivendo um grande momento em sua carreira. Pilar do Dourado, o atleta, em 11 jogos com a camisa do Cuiabá, possui sete gols. O meia comemora o grande momento vivido, mas afirma que o importante é o sucesso coletivo.
Artilharia fica em segundo plano. O importante é o nosso sucesso coletivo e o Cuiabá atingir aquilo que foi planejado. Esse é o meu foco principal. Lógico que a fase é excelente e fazer gols é maravilhoso, mas, sinceramente, troco tudo isso pelo acesso.
Contratado pelo Cuiabá para a disputa da Série C, Ramos vem demonstrando, jogo a jogo, o motivo da diretoria ter confiado no seu futebol. Com gols, assistências e grandes atuações, é o maestro do Dourado no torneio. Em 11 jogos da equipe com Eduardo Ramos em campo, são oito vitórias e três derrotas.
Tenho vivido um momento maravilhoso junto com todo o time. Desde que cheguei fui muito bem recebido e isso facilita demais o desenvolvimento do trabalho. Me sinto super à vontade e ambientado e os resultados em campo são a prova disso.
O Cuiabá precisa de apenas uma vitória nos próximos quatro jogos para se garantir na fase decisiva do torneio. Com 28 pontos e vice-líder do grupo B, o Dourado possui o melhor ataque da competição, com 28 gols marcados, e é o vice-líder da tabela geral. O Cuiabá volta a campo neste domingo (22), às 15h30, contra o Operário.































