A talentosa geração belga é quem joga o melhor futebol na Copa do Mundo na Rússia. O pequeno país europeu obteve a segunda vitória na competição e praticamente carimbou um lugar para a próxima fase. Na Arena Otkrytie, em Moscou, a equipe comandada por Roberto Martínez goleou a Tunísia por 5 a 2, neste sábado (23).
Em pouco mais 10 minutos, os belgas já possuíam dois gols de vantagem, em lances de Hazard e Lukaku. Mais do que o placar elástico, a Bélgica deu um recado. Novamente com Lukaku e Hazard, a equipe passou por um sistema defensivo seguro e mostrou força. Foi um domínio quase completo antes do primeiro grande desafio para o elenco na Rússia.
Depois de duas vitórias, a Bélgica terá pela frente um importante duelo contra a Inglaterra, marcado para o dia 28, em Kalingrado. A partida, além de surgir como um teste de força e maturidade para a geração de Hazard, também vale a liderança do grupo G. Os tunisianos, praticamente eliminados, se despedem na mesma data contra o Panamá, em Saransk.





























