A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde da última terça-feira (22), a escala de árbitros que irão atuar no jogo que vale o acesso para o Cuiabá. Luiz Flávio de Oliveira será o responsável por conduzir o confronto da volta das quartas de final da Série C.
O paulista de 41 anos tem em seu currículo várias finais de campeonatos estaduais, além de quatro finais de Copa do Brasil. Neste ano, atuou na final do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro e Atlético/MG, Atlético Tucumán e The Strongest pela Taça Libertadores da América.
Luiz Flávio de Oliveira curiosamente é irmão do ex-árbitro Paulo César de Oliveira, atualmente comentarista de arbitragem da TV Globo. No primeiro confronto contra os acreanos na Arena Pantanal, a CBF havia escalado o também paulista, Raphael Klaus para o duelo.
Miguel Ribeiro da Costa e Alex Ang Ribeiro, ambos de São Paulo, serão os auxiliares. Adriano de Assis Miranda será o quarto árbitro. Atlético Acreano e Cuiabá se enfrentam pela partida de volta das quartas de final da Série C, na próxima segunda-feira (27), ás 20h (horário Mato Grosso) no estádio Florestão, em Rio Branco/AC.




























