Seleção brasileira de volei feminino vence Rússia e avança para as semifinais

A seleção feminina de vôlei brasileiro venceu a Rússia por 3 sets a 1 pelas quartas de final do torneio feminino de vôlei das Olimpíadas de Tóquio. Os sets ficaram 23/25, 25/21, 25/19 e 25/22. Macris e Rosamaria, que saíram do banco, foram peças decisivas para o grande triunfo. Com esta vitória a seleção brasileira avança para a semifinal, onde enfrentará a Coreia do Sul. 

O técnico Zé Roberto ressalta que era preciso sacar bem e ajustar a defesa se quisessem vencer a Rússia e afirmou que o sistema defensivo era a parte que o time brasileiro mais tinha espaço para evoluir. Ele também acrescentou que, apesar de se classificar em quarto no grupo, as russas vinham numa crescente e eram adversárias perigosas. 

Do outro lado da chave, a Sérvia venceu a Itália por 3 sets a 0 e avançou para encarar os Estados Unidos, que superou a República Dominicana também por 3 sets a 0.

Foto: Reprodução

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje