Com gol no 2° tempo, Operário de Várzea Grande vence Sinop no Gigante do Norte

Apesar de lutar para defender a invencibilidade e o 100% de aproveitamento, o Sinop Futebol Clube sofreu uma derrota em casa no último domingo (15). Jogando contra o Clube Esportivo Operário Varzeagrandense no estádio Gigante do Norte, o Sinop perdeu algumas oportunidades e cedeu a presão do adversário.

O placar de 1 a 0 garantiu ao Operário a terceira colocação no grupo no encerramento da primeira fase Mato-grossense. O gol do time de Várzea Grande ocorreu aos 13 minutos do segundo tempo, com uma jogada de Pikachu.

No total, 414 torcedores acompanharam o jogo, apesar das recomendações do governo de evitar aglomerações, devido ao risco de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

Mata-mata

O encerramento da última rodada já definiu os jogos da fase do mata-mata do Campeonato Mato-grossense:

  • Cuiabá x Luverdense;
  • Uniao x Dom Bosco;
  • Operário x Dom Bosco;
  • Sinop x Nova Mutum.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje