O Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT) instaurou inquérito com pedido de liminar em caráter de urgência para apurar as denuncias sobre irregularidades pela equipe do Operário Futebol Clube. Na última terça-feira (12), o treinador da equipe, Parma de Oliveira fez boletim de ocorrência alegando suposta interferência de jogadores nos resultados das partidas.
Diante da gravidade dos fatos, bem como a existência de elementos que evidenciem suposta prática de infração disciplinar, a procuradoria do TJD-MT designou o procurador Targus Rigon Weska para acompanhar e tomar as medidas que entender necessárias.
Ainda no documento assinado pelo Procurador Geral do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mato-grossense de Futebol, Marco Aurélio, o TJD intima a depor em data marcada o treinador o Operário, Parma de Oliveira e os atletas Diego Queiroz, Talisca e Renan Romário.
A Federação Mato-grossense de Futebol ressalta que até o momento as informações são suspeitas, e que é necessário total averiguação dos fatos pelos órgãos competentes. Além disso, a FMF corrobora e está aberta a possíveis diligências complementares para apuração e punição a possíveis infratores.

























