A dois dias para o início da quinta etapa do Circuito Mato-grossense de Motocross, em Sinop, o ritmo de trabalho é intenso no motódromo Paulo Pan. Máquinas trabalham para reformar a pista que há, pelo menos, seis anos, não recebia provas.
A corrida reunirá competidores de diferentes partes do Estado em disputas válidas pelas motos nacionais e importadas. De acordo com o presidente da Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso (LIMMT), Fábio Furlanetto, para assistir o evento basta realizar a doação de dois quilos de alimento não perecível ou produtos de limpeza.
As máquinas já estão a todo vapor, com o apoio da secretaria de Obras. O que será necessário para realizar a reforma de pista a prefeitura está contribuindo. Lembrando que o evento é beneficente.
No sábado (15) a partir das 14h, estão programados os treinos livres pela MX Prata da casa Nacional, MX Jr/Master Nacional, MX Juvenil, MX Mirim, MX Intermediária, MX Jr/Master Importada, MX Força Livre, MX 3, MX 2, MX 230, MX 1. Já no domingo (16) às 7h, começam as inscrições e os treinos cronometrados. As disputas oficiais iniciam às 10h.
Já as premiações serão realizadas ao término das baterias de provas. “Há muito tempo não havia uma prova em Sinop. Colíder, Itaúba, Nova Guarita e Terra Nova do Norte já sediaram, também, etapas do Circuito Mato-grossense.


























