O diretor de futebol do Sinop Futebol Clube, Marco Aurélio deixou o cargo do clube na última terça-feira (29). Ele é o terceiro integrante da diretoria a deixar o Galo do Norte, antes dele, o presidente Dilceu Dal´Bosco e o tesoureiro Leandro Domingues anunciaram o afastamento de suas funções. De acordo com Aurélio, problemas particulares impediram de dar sequência ao trabalho no Galo do Norte.
Eu não assumo nada que eu não puder estar focado 100%. Infelizmente, com aval da família, tive que tomar esta decisão. é vida que segue e as pessoas precisam se envolver e ajudar mais o Sinop, afinal é o único time da cidade.
Segundo o ex-diretor, o trabalho foi bem feito, já que a equipe vem fazendo uma boa temporada conquistando inclusive a classificação inédita à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. E ainda com grandes chances de avançar às fases mais agudas da competição. O gerente de futebol Marcos de Azevedo, assumira seu cargo, acumulando as duas funções.
Realizei um sonho em estar na diretoria do Sinop. Acredito que fiz um bom trabalho, chegamos a mais uma final do Estadual, infelizmente fomos vice, mas garantimos calendário para o ano que vem e estamos na segunda fase da série D.


























