A Arena Pantanal recebeu na noite desta quarta-feira (14), a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2018, entre Cuiabá e Náutico. No jogo de ida o Timbu venceu por 2 a 1. O duelo foi com portões fechados por conta da falta de laudos do estádio.
No primeiro tempo o time de Pernambuco jogou com a vantagem construída no jogo de ida, se mantendo na defesa e esperando o time do Cuiabá propor o jogo. O Dourado manteve a posse de bola e criou algumas oportunidade, mas errava nas finalizações e não conseguia abrir o placar.
Aos 10 minutos do segundo tempo, a defesa do time pernambucano tirou uma bola de cima da linha de Bruno Alves, que bateu no travessão, mas não entrou no gol. E durante quase todo o segundo tempo, o time cuiabano mantém o domínio na partida, mas continuava desperdiçando as chances.
Aos 40, no único lance ofensivo do Náutico, Rogerinho cruzou na área e Ortigoza aproveitando o rebote da bola dentro da pequena área, abriu o placar para a equipe visitante. Com a derrota, o Dourado deixa a Copa do Brasil, e volta suas atenções para a Copa Verde, que também precisará reverter a desvantagem, mas fora de casa, contra o Atlético de Itapemirim, no Espírito Santo.
 
		

