Vereadores aprovam calendário legislativo para 2024

Divulgação / Assessoria

A Câmara de Sinop realizou no começo da noite desta segunda-feira (5), a primeira sessão ordinária de 2024. Os parlamentares se reuniram para analisar e votar o projeto que define as datas das sessões ordinárias durante os próximos doze meses.

A Primeira sessão foi destinada também a empossar o suplente Allan Marca (Solidariedade), assumindo a cadeira do vereador Luis Paulo da Gleba (Solidariedade) que solicitou afastamento pelo prazo de 60 dias.

A proposta do calendário legislativo, que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores, prevê a realização de 43 sessões ao longo do ano. A escolha das datas atende o Regimento Interno da Casa de Leis e também a tradição de realizar os encontros ordinários às segundas-feiras.

Em julho, apenas três sessões estão marcadas, dias 01, 08 e 15. Conforme o Regimento Interno, de 16 a 30 do mês, ocorre o recesso parlamentar, que se repete a partir de 23 de dezembro.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje