No início da tarde desta segunda-feira (04.10), Roseli Viana, mãe do cantor Leno Maycon Viana Gomes, popularmente conhecido como Nego do Borel, registrou um Boletim de Ocorrência após o desaparecimento do filho. A medida aconteceu após Nego sair pela manhã de casa e não dar mais notícias para a mãe, que tentou diversas vezes entrar em contato com o filho.
A mãe do ex-fazendeiro disse que foi até a casa do filho, e o mesmo dizia “frases nem nexo e sem motivos pegou as chaves do carro e saiu de casa”. Após Nego ficar fora de casa, a matriarca entrou em contato com alguns amigos do cantor que alegavam que o cantor dizia estar depressivo e muito triste desde sua saída do programa “A Fazenda 13”.
Além das informações recebidas pelos amigos, Roseli encontrou um bilhete na casa do filho que dizia “A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”. Além dos amigos, a mãe do cantor entrou em contato com a equipe de Nego do Borel que alegou também não saber o paradeiro do mesmo.

No mês passado, Nego do Borel foi expulso do reality show “A Fazenda 13”, da Record, após ser acusado de estupro de vulnerável contra modelo Dayane Mello que também é participante do programa.

Antes da expulsão, Nego do Borel iniciou o reality show com acusações de violência física, psicológica e sexual e outras três namoradas, uma delas a modelo e influencer Duda Reis, e estava sendo investigado pela polícia.

INVESTIGAÇÃO:
Na manhã desta terça-feira (05.10) a Polícia Civil do RJ enviou equipes para Itacuruçá, para investigarem o paradeiro do cantor Nego do Borel após a 42ª DP receber informações de que o funkeiro tinha sido visto naquele distrito de Mangaratiba na tarde desta segunda (4).
A mãe de Nego, Roseli Viana Gomes, chegou às 11h26 (horário de Brasília ) desta terça à Delegacia de Descoberta de Paradeiros para prestar novo depoimento. A polícia também irá ouvir Anderson Faria, empresário do funkeiro.


























