BR-163 é interditada após asfalto desmoronar

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois sentidos da BR-163, na altura do quilômetro 933, no município de Itaúba, encontram-se totalmente interditados.  A intervenção se deu após parte do asfalto desmoronar em razão das fortes chuvas que atingem a região.

O órgão orienta que os motoristas evitem o trecho que ficará interditado totalmente nos quilômetros 935, perímetro urbano de Itaúba até o quilômetro 916, próximo ao Restaurante Castanhal. Aos motorista que necessitam seguir viagem, a opção de desvio é pela estrada que dá acesso ao município de Marcelândia.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), foi acionado e já tem uma equipe no local. Na manhã desta quarta-feira (14), o órgão fará uma avaliação do local, considerando quais obras de recuperação deverão ser feitas e quanto tempo será necessário manter a interdição do trecho.


Fonte: Assessoria

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje