Dois policiais militares ficaram feridos depois que a viatura em que eles estavam, um Fiat Pálio Weekend, colidiu com um Renault Kwid na tarde desta quinta-feira (19). O fato ocorreu no cruzamento da avenida dos Jequitibás com a rua das Avencas. Uma outra unidade da Polícia Militar foi até o local e prestou socorro aos soldados, que foram encaminhados para o Hospital Regional de Sinop.
Segundo as primeiras informações divulgadas, a motorista do Renault não respeitou um sinal de Pare e atravessou a preferencial, batendo na viatura que seguia pela avenida. Com a violência do impacto, a viatura ficou sem controle e acabou capotando, parando no canteiro central da avenida.
Os dois policiais tiveram apenas ferimentos leves. O motorista teve machucados na cabeça e no braço esquerdo e o outro militar afirmou que sentia dores no tórax. A motorista do Renault Kwid não se feriu. Tanto o policial que dirigia a viatura quanto a mulher que condizia o carro foram submetidos ao teste do bafômetro, que não apresentou sinais de que eles estivem bêbados.
O local foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e um Boletim de Ocorrências foi registrado. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil de Sinop.


 
		

