O vereador Tony Lennon (MDB) se envolveu em uma polêmica na noite do último sábado (4) depois que sua caminhonete Toyota Hilux foi apreendida em uma abordagem na avenida dos Tarumãs, na área central. O motivo da apreensão, de acordo a Guarda de Trânsito, foi “irregularidade administrativa” e o veículo foi guinchado.
Porém, ainda segundo os agentes da guarda, David dos Santos Andrade e Celso Sebastião de Souza, o vereador foi desrespeitoso durante o decorrer da ação. Tanto que ambos registraram um Boletim de Ocorrência relatando o fato na delegacia municipal. Segundo eles, logo após a identificação das irregularidades:
O sr. Geraldo Antônio tratou de forma desrespeitosa e usou do seu cargo para constrangê-los, uma vez que não concordou com a abordagem e fez ameaças verbais, onde foi dito pelo vereador que, na segunda-feira, os agentes iriam ver e que iria falar com a prefeita e o secretário para que algo fosse feito contra sua equipe e denunciaria os agentes pois estariam eles tentando obter vantagens para não aplicar as medidas administrativas.
Alguns vídeos foram divulgados nas redes sociais, mostrando o momento da apreensão. Confira abaixo:





























