As manifestações dos caminhoneiros autônomos, que estão bloqueado rodovias em todo o Brasil desde a última segunda-feira (21), começaram a fazer com que produtos como a gasolina e o etanol comecem a faltar nos postos de combustíveis de Sinop. Os caminhões que transportam o recurso estão impossibilitados de chegar ao destino final.

De acordo com o gerente de um posto que preferiu não se identificar, desde as primeiras horas do dia, muitos veículos e motocicletas estão fazendo fila para abastecer prevendo que os estoques não durem muito mais tempo. Durante a hora do almoço desta quarta-feira (23), aproximadamente 30 carros estavam esperando na fila das bombas.
Nossos estoques de etanol já estão vazios. Se continuar da forma que está, acredito que até o final da tarde não teremos mais gasolina.
Segundo informações, muitos caminhões de transportadoras de combustível estão esperando para serem liberados no município de Lucas do Rio Verde/MT. A Associação Brasileira de Caminhoneiros (ABCam), disse em nota que a greve se estenderá até que o governo federal atenda às medidas de redução do preço do óleo diesel e a valorização da classe.

























