O ex-deputado estadual Dilceu Dal’ Bosco deixou na tarde desta segunda-feira (07), a presidência do Sinop Futebol Clube. De acordo com informações, o mandatário pediu para sair do Galo do Norte por motivos de saúde. Em seu lugar assume seu vice, Luiz Felipe Di Domênico. O anuncio foi feito dias depois da saída do treinador Paulo Foiani e do preparador físico Dante Pereira.
Dal’ Bosco assumiu o Galo em junho do ano passado e participou da Copa da Federação, Copa do Brasil e Campeonato Mato-grossense deste ano. Foi com o ex-presidente que o Sinop conquistou as duas primeiras vitórias na Série D, anteriormente havia disputado 12 partidas, com seis empates e seis derrotas.
O time Mato-grossense é o líder com sete pontos do grupo A-11 da Série D do Campeonato Brasileiro. Ainda está semana a equipe deve anunciar um novo técnico para a sequência da temporada. Por enquanto o gerente de futebol, Marcos de Azevedo e o auxiliar William Gabriel que dirige o time sub-19 estão comandando os treinamentos.

























