Unemat divulga Chamada Especial para preenchimento de vagas

A Diretoria de Concursos e Vestibulares (Covest), da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), divulgou o edital complementar que publica a Chamada Especial para o preenchimento de vagas ociosas dos cursos para o campus de Sinop. O Supervisor de Apoio Acadêmico da instituição Reginaldo Alencar explicou para quais cursos as vagas ainda estão disponíveis.

São 41 vagas para o curso de economia, 16 vagas para o curso de matemática e duas vagas para o curso de geografia. O curso de economia é no período matutino, e os cursos de matemática e geografia no período noturno.

Para participar os candidatos que fizeram o Enem de 2013 a 2017 devem comparecer ao campus da Unemat e cadastrar sua nota. Alencar ressalta ainda quais são os procedimentos necessários para finalizar a inscrição.

Somente hoje dia 15, trazendo aqui na Unemat um documento de identificação o CPF, e o boletim individual de notas do Enem. Horário é 8h às 11h e da 11h30 às 16h.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje