Três assassinatos foram registrados na madrugada de quinta para sexta(26), em Sinop. Os crimes ocorreram em pontos distintos da cidade, mas a polícia não descarta a possibilidade de que os crimes esteja ligados. As vítimas foram:
- A primeira vítima foi Edgar Alves de Souza (18), morto com três tiros no bairro Vila Santana, por volta de 1h30. Segundo o Boletim de Ocorrências, seu corpo estava ao lado de uma bicicleta.
- A segunda vítima foi Thiago Oliveira Silva (27), morto com um tiro na cabeça no Jardim Roma.
- E a última vítima, ainda não identificada, uma vez que não estava com documentos, foi atingida por vários disparos. O crime ocorreu no bairro Jaraguá.
Segundo a Policia Civil, existem algumas semelhanças nos crimes, o que sugere a possibilidade que eles foram praticados em sequência, pela mesmo pessoa ou a mando da mesma pessoa. A polícia também acredita que a arma usada nos crimes foi um revólver. Outro fato em comum é que todas as vítimas estavam de bicicleta.
Os policiais da DHPP, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, devem investigar os fatos para tentar descobrir a motivação dos homicídios.





























