O técnico do Sinop Futebol Clube, Paulo Foiani valorizou a vitória nos pênaltis contra o Luverdense e a classificação para a terceira final consecutiva do Campeonato Mato-grossense. De acordo com ele, a equipe foi merecedora do resultado, já que fez um grande segundo tempo empatando o jogo e tendo até mesmo a oportunidade de virar o placar.
“Pelo segundo tempo a gente mereceu o resultado. Enfrentamos uma grande equipe, um baita treinador, se vê que o time do Luverdense tem suas qualidades. A gente foi premiado com a vitória então parabéns para todos”.
Com a classificação à decisão do Estadual, o Galo do Norte reeditará à final do ano passado com o Cuiabá. Segundo Foiani, a previsão é que o duelo seja muito equilibrado já que se enfrentaram na abertura da competição e o dourado levou a melhor. Mas houve uma evolução técnica e táctica com o decorrer das partidas.
“É uma equipe qualificada, tem um treinador que eu conheço. Perdemos na primeira rodada, mas eles cresceram e nós também evoluímos na competição. Agora são dois jogos, temos a oportunidade de disputar o primeiro duelo em casa então está tudo em aberto”.
A partida com o Cuiabá será nesta quarta-feira (04), às 20h45 no estádio Gigante do Norte. Mais de três mil ingressos já foram vendidos e a expectativa da diretoria do clube é que seja quebrado um novo recorde de número de torcedores.

























