SINOP: soldados da Força Tática aprendem 14 tabletes de maconha em ônibus na BR-163

Soldados da Força Tática da Polícia Militar apreenderam 14 tabletes de maconha, que somam aproximadamente 10kg, em um ônibus na noite deste domingo (23), na BR-163, em Sinop. Consta no Boletim de Ocorrências que um homem acabou preso na ação, que ocorreu nas proximidades do bairro Alto da Glória.

Ainda segundo o documento policial, os soldados receberam uma denúncia anônima informando que uma homem estava com as drogas em um ônibus vindo da cidade de Ponta Porã (PR). Quando o veículo chegou em Sinop, os militares interceptaram e revistaram os passageiros, encontrando as drogas na mochila de um deles.

Em depoimento, ele confirmou que comprou o entorpecente no Paraguai e que pretendia vender em Sinop durante as festas de carnaval. O homem foi encaminhado para a delegacia, bem como o material apreendido, e permanece à disposição da Justiça. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje