Sinop vence e assume liderança de seu grupo na Série D

O Sinop Futebol Clube confirmou o bom início na Série D do Brasileirão. Na noite deste domingo (29), a equipe ganhou do Novo/MS por 2 a 0 no estádio Gigante do Norte, em Sinop. Desta forma, o time larga com quatro pontos em dois jogos.

As coisas deram certo para o Galo do Norte logo no início, com gol do volante Cajano logo aos dois minutos de jogo. O tento deu tranquilidade ao time de Paulo Foiani, que manteve a posse de bola e contou com o apoio de 821 pagantes no estádio.

Na segunda etapa, a aflição da torcida sinopense enfim terminou, aos 35 minutos, quando a equipe conseguiu um pênalti e o artilheiro Junior Juazeiro foi pra cobrança e sacramentou a vitória no Gigante do Norte.

Festa da torcida que gerou uma renda bruta de pouco mais de R$ 8 mil aos cofres do clube. O Sinop agora assume a liderança do Grupo A11 no saldo de gols, pois tem os mesmos quatro pontos da Aparecidense/GO, mas lidera no saldo de gols.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje